Oficina de Literatura em Libras – NEAPIE

Oi, oi, pessoal! Gabriel aqui.

Hoje a convite da Kézia França participei da I Oficina de Literatura em Libras  @neapiecarapina 🤟 realizada na Superintendência Regional de Carapina em dois turnos! Oportunidade maravilhosa para dividirmos conhecimento sobre literatura inclusiva com professores DA e professores surdos!

Na oficina pudemos conhecer algumas atividades para sala de aula desenvolvidas pela professora surda Amanda Freitas e também os meus novos livros.

Muito em breve dividirei com vocês os livros da coleção Jorginho Pelo Brasil por aqui.

Além de apresentar os novos livros na oficina, falei sobre o processo criativo por trás do material. Como escrevi e publiquei os livro… Também falei da minha parceria com a excelente tradutora e professora bilíngue Wanessa Raylla.

Dividi com meus amigos professores que foram na oficina estratégias para a realização de dinâmicas em sala de aula. Jogos envolvendo os personagens e o tema dos livros. Todos esses materiais estarão disponíveis para a compra aqui no site em breve. 🤟

Muito obrigado pelo acolhimento! Amei conhecer todos os que foram 🤟 momentos que levarei para sempre no meu coração! 📚🖋️🤟

🤟🏽

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *